quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tenha estilo

Como sempre tenho que me apresentar,pois se eu nao me apresentar a coisa fica feia!!!!!Entao eu criei esse blog para falar sobre varios assuntos como:Estilos pessoais,maquiagens,cpinhas personalizadas.....Enfim tudo sobre moda entao vou fazer alguns agradecimentos:

Obrigado Carla que sempre me apoiou em tudo e logo logo comecaremos a fazer o webshow ao vivo chamado:Fora de Controle!!!!QUE SERA UM SUCESSO TOTAL!!!!
Vou colocar foto de famosos que estao um sucesso total e eles ONE DIRECTION!!!!!




E e claro como eu disse tmb vou falar sobre capihas personalizadas entao vou colocar uma foto:



 

Entao gente por hoje e so um beijao:

 

Ashley Campos

2 comentários:

  1. Ai ashley seu blog ficou lindo adorei seu plano de fundo ainda mais a sombra que vc colocou como imagem e rtomara que o webshow faça successo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carla e chame mais gente que gosta do seu blog para tmb verem o meu ok?Bjs...Ashley sua colega de trabalho e amiga!

      Excluir